14 de Janeiro de 2020 às 18:10

NSEG Segurança: O número de crimes no campo tem assustado agricultores em todo o país.

Confira as dicas de segurança e proteja seu patrimônio.

Quadrilhas organizadas estão atuando em várias partes do país e seu principal alvo são propriedades com armazenamento de defensivos agrícolas, máquinas agrícolas e cabeças de gado.

Os crimes costumam ocorrer durante a madrugada, incentivados pela falta de policiamento rural. Pensando em diminuir a impotência diante da ação dos criminosos, o Patrocínio Online ouviu Rafael Cordeiro Gonçalves (NSeg Segurança) especialista em segurança no campo, que deu dicas para produtores rurais se prevenirem.

A utilização de tecnologia hoje é fundamental, podendo monitorar a segurança da sua fazenda ainda à distância. Alarmes eletrônicos, sensores de presença, câmeras, equipamentos de controle de acesso, rastreadores e botões de pânico são algumas das opções para proteger seu patrimônio.

Em um sistema de segurança eletrônica fica mais fácil monitorar espaços maiores, os teclados de senhas são úteis para proteção dos ambientes acoplados a um sistema de alarme e as câmeras mostram em tempo real o que está acontecendo em vários pontos da fazenda. Assim, é possível agir caso caiba alguma intervenção ou solicitar ajuda com mais rapidez.

Uma solução que permite você monitorar sua propriedade a? distância através de projetos inteligentes e integrados de imagens via INTERNET RURAL via satélite. Fique ciente em tempo real através de imagens de câmeras, receba informações no seu celular sobre as ocorrências como disparos de alarmes de invasão, acessos não autorizados, pânico e até mesmo problemas com energia elétrica.

Nós da NSeg Segurança estamos em constante evolução trazendo o que tem de mais moderno em tecnologia para a cidade de Patrocínio e toda região, todos nossos projetos são personalizados. Agende já nossa visita. 3831-2863. Endereço: Av. Jacinto Barbosa 551.

Cuide da sua integridade e do seu patrimônio com a NSeg Segurança.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!