ARAXÁ (MG) - A Polícia Militar efetou uma prisão e uma apreensão por tráfico de drogas em Araxá nas últimas horas.
No dia 30/07. por volta das 20 horas, durante patrulhamento pelo bairro Ana Pinto de Almeida, em Araxá, a Polícia Militar visualizou um adolescente de 17 anos entrando em um lote, na rua Pedro Alves Costa, local com denúncias frequentes de tráfico de drogas. O adolescente foi abordado sendo localizado em sua posse certa quantia em dinheiro, sendo que ele apresentava resquícios de uso de drogas em suas mãos. No terreno citado foi achada uma embalagem plástica contendo 09 pedras de crack e um invólucro com porções de maconha, que se fracionadas renderiam cerca de 60 cigarros artesanais de maconha.
Em continuidade as buscas, foi localizada uma carteira de couro que continha diversos documentos pessoais de outra pessoa. Cabe ressaltar que há um registro de ocorrência relativo ao extravio de documentos desta pessoa. Diante das evidências de trádfico de drogas o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material.
No dia 30/07 por volta das 17 horas, durante patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Francisco Duarte em Araxá, a Polícia Militar abordou o autor A.J.C.S de 21 anos, sendo que durante a busca pessoal, foi localizada em sua posse certa quantia em dinheiro, uma pedra de crack com tamanho suficiente para ser fracionada em outras 10 pedras do tamanho comercial, outras 10 pequenas pedras de crack já no tamanho ideal para o comércio e uma lâmina com resquícios de crack. Foi proferida voz de prisão ao autor, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente o material ilícito arrecadado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!