Jovem atira em lanchonete matando um rapaz e ferindo uma mulher no Bairro Taiaman em Uberlândia
No dia 31 de maio, às 20h08n, na Avenida dos Taróis, Bairro Taiaman, a vítima Robson Bernardes Magalhães, 21 anos, foi atingida por 09 disparos de arma de fogo e morreu no local. Outra vítima, L. P. A, 23 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, porém não corre risco de morte.
Segundo informações, V. G. N., 21 anos, seria o autor do crime e a motivação seria o tráfico de drogas.
Testemunhas disseram que o autor chegou a pé na lanchonete em que a vítima estava e efetuou os disparos, que também acertaram uma mulher que estava ao lado. Em seguida, o autor fugiu em direção à BR 365.
Homicídio tentado: vítima reage a assalto em bar e acaba atingida na cabeça
No dia 30 de maio às 21h01, Na Alameda Mãe Menininha do Cantuá, Bairro Granada, a vítima D. M. S., 59 anos, relatou que estava no bar dos amigos, momento em que chegou ao local um autor portando um revólver calibre .38, que, mediante ameaças, anunciou o roubo. A vítima entrou em luta corporal com o autor, que efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu de raspão sua cabeça. Vítima foi socorrida até a Uai do Bairro Pampulha para ser medicada.
Homem é morto e golpes de machadinha no Bairro Canaã
No dia 31 de maio, às 01h06, na Avenida Jericó, Bairro Canaã, a vítima José Elbert Cardozo Santos, 20 anos, estava em via pública, quando um autor, portando uma “machadinha”, lhe desferindo vários golpes. A vítima teve oito cortes profundos, sendo quatro na face, um na nuca, um no ombro, um no braço e outro no abdômen. O autor fugiu em seguida em direção ao bairro morada nova. Não se sabe a motivação para o crime.