13 de Janeiro de 2020 às 11:22

O Colégio ABC/Anglo conta com metodologias ativas em sala de aula!

Avenida João Alves do Nascimento, 1000 - São Lucas - (34) 3831-5656

As metodologias ativas consistem na mudança do paradigma do aprendizado e da relação entre o aluno e o professor. O aluno passa então a ser o protagonista e transformador do processo de ensino, enquanto o educador assume o papel de um orientador, abrindo espaço para a interação e participação dos estudantes na construção do conhecimento. 

Os professores do Colégio ABC/Anglo possuem certificação Apple Teacher e são capacitados a criarem aulas dinâmicas e envolventes com o auxílio dos iPads; metodologias como aula invertida e estação por rotação são utilizadas desde o Ensino Infantil; além disso, a escola conta com um Laboratório Maker onde os alunos colocam a "mão na massa" para aplicar a teoria na prática!

Aqui tem Anglo, aqui tem protagonismo estudantil!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!