18 de Dezembro de 2018 às 16:29

O lançamento do Jardim das Oliveiras está sendo um sucesso.

Mais de 70% do loteamento já foi vendido.  CONTATOS: (34) 3831 3831(34) 98855 2283 Whatsapp

Todo o processo de financiamento é direto com a empresa, ou seja, mais facilitado, sem burocracia e com financiamento a longo prazo. 

O Jardim das Oliveiras, é o último loteamento na região central da cidade, por isso é um empreendimento para quem busca a comodidade de uma região completa em serviços, aliada a uma imensa área verde preservada, pista de caminhada, ciclovia, uma praça de lazer com espaços de convivência e a comodidade de estar apenas a 3 minutos da região central! 

O empreendimento conta com lotes a partir de 300m2 para você construir a casa dos seus sonhos ou fazer um investimento comercial. Ao mesmo tempo, por estar próximo a escolas, faculdade, supermercados, drogarias, restaurantes, praças de esportes, clubes recreativos, áreas de lazer e espaços de convivência, faz dele uma opção residencial diferenciada. 

Não perca a oportunidade de adquirir um lote na melhor localização de Patrocínio, com alto valor comercial e um ótimo lugar para se morar com sua família. 

Plantão de vendas no próprio loteamento, localizado na Avenida Walter Pereira Nunes. 

CONTATOS: (34) 3831 3831(34) 98855 2283 Whatsapp


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!