26 de Março de 2019 às 19:00

OAB e UNICERP realizaram a 1ª Jornada de Direito Processual Civil de Patrocínio.

Estiveram presentes vários advogados e estudantes do curso de direito do UNICERP

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 21 de março OAB e UNICERP realizaram a 1ª Jornada de Direito Processual Civil de Patrocínio.

O evento teve como palestrantes o Dr. Pedro Marcos Begatti, que é juiz titular da 2ª Vara Cível desta comarca, do Procurador Federal Dr. Onesio Amaral e do advogado e escritor patrocinense Dr. Wendel Brito.

Na ocasião estiveram presentes vários advogados e estudantes do curso de direito do UNICERP que também prestigiaram a merecida homenagem prestada pela OAB ao Desembargador aposentado Maurício Barros natural de Patrocinio.

Segundo o Presidente da 65ª Subseção da OAB/MG, Dr. Danilo Pereira, o evento teve como objetivo discutir as principais questões relacionadas a norma processual civil, sendo um momento de interação e compartilhamento de experiências entre advogados e acadêmicos.

O momento ainda foi marcado pela doação de um vasto acervo doutrinário realizado pela Editora Del Rey ao UNICERP, viabilizado por meio da OAB Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!