3 de Fevereiro de 2020 às 16:06

Ônibus de passageiros do União tomba fora da pista após motorista fazer manobra para não bater em carreta parada indevidamente na BR 365

A condutor da carreta estragada não sinalizou devidamente segundo testemunhas

 

Um acidente envolvendo um ônibus do Expresso União que faz linha Uberlândia/Montes Clatos aconteceu por volta das 23 horas de sábado (01/02) próximo ao trevo de Iraí de Minas (MG).

Segundo relato de um passageiro que reside em Patrocinio nas redes sociais: “um caminhoneiro com sua carreta quebrada fechou a rodovia BR 365, e não realizou a sinalização prevista em lei. O motorista do ônibus em que eu estava precisou desviar para não bater de frente a carreta e assim tombou nas margens da rodovia”.

O passageiro informou também: “No ônibus, nenhuma vítima fatal ou com graves ferimentos”.

O acidente aconteceu próximo ao trevo de Iraí de Minas e os passageiros foram levados para um posto as margens da BR 365 até a chegada de um novo ônibus da empresa, já na madrugada de domingo, que deu sequência a viagem.

Foto: Alex Lima/Divulgação redes sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!