10 de Maio de 2015 às 23:22

ONNET Telecom inaugura escritório na confluência dos bairros Nações e Serra Negra

Hoje a empresa conta com aproximadamente 15 mil assinantes em Patrocínio e região

O empresário Dalmo Arvelos deu mais um importante passo na expansão da ONNET Telecom. Inaugurou no sábado uma nova loja na confluência dos bairros Nações e Serra Negra. Juntos os bairros somam aproxidamente quase 10 mil residências.

A ONNET Telecom hoje está presente e Patrocínio em diversas cidades vizinhas, tendo inclusive comprando recentemente a Clik Internet e assumido seus clientes.

São mais de 15 mil assinantes que fazem uso dos serviços de internet em Patrocínio e região, segundo a direção da empresa.

As torres de internet a rádio são interligadas por fibra óptica e uma nova torre para melhorar o atendimento desses bairros está prevista para ser construída em breve.

A ONNET Telecom além de internet a rádio, oferece a fibra óptica (hoje cobrimdo grande parte da cidade)  e e está habilitada a ofecerer TV a Cabo e Telefonia, serviços que deverá começar a operar em breve.