20 de Setembro de 2020 às 11:33

OnNet Telecom sorteia nesta segunda-feira 21/09, um Smartphone na semana do Cliente

Veja o regulamento

SORTEIO RELÂMPAGO
Em comemoração à semana do cliente, a OnNet irá sortear aqui na nossa página do Instagram 1 smartphone! E para participar é muito fácil, ENTÃO SE VOCÊ JÁ É NOSSO CLIENTE SE LIGA:

1 - Seguir @onnettelecom
2 - Comente 1 amigo (não vale perfil fake, dix ou famosos)
3 - Compartilhe esse post no stories e marque a @onnettelecom
4 -O prêmio é valido apenas se o dono do perfil do instagram for o mesmo do cadastro em nossa Telecom. Tambem o cadastro deve estar com a sua mensalidade em dia com nossa empresa.

(Importante: a todos que participarem, favor deixar o perfil aberto para a verificação do compartilhamento do nosso post no seu Stories no dia do sorteio. Caso o perfil esteja bloqueado e não aparecer que foi realizado a marcação e o compartilhamento, o ganhador perdera o direito ao sorteio.)
- O sorteio será realizado no dia 21/09 aqui na nossa página.
Então corra, quanto mais participar mais chances de ganhar!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!