20 de Outubro de 2019 às 10:55

"Operação Colheita": de 09 mandados policiais Militares e Civis localizam e prendem sete pessoas na região

A operação contou com as participações Polícia Militar e Polícia Civil e e do Poder Judiciário e do Ministério Público.

 

No dia 17/10, na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar e Polícia Civil, realizaram a "Operação Colheita", com o objetivo é fazer a captura de autores com mandado de prisão em aberto, que descumpriram condicionantes impostas pelo poder judiciário, em decorrência de liberdade condicional.

Além da participação das duas Instituições, para o desenvolvimento da Operação “Colheita”, houve o envolvimento e participação do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Foram realizadas diligências para cumprir 09 mandados de prisão nos municípios de Patrocínio, Serra do Salitre e Guimarânia, sendo 07 localizados, presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!