7 de Outubro de 2019 às 15:56

Operação Colúvio desencadeada pela PM e PC resulta na apreensão de drogas e quatro pessoas presas envolvidas com o tráfico e assassinatos em Coromandel

A operação também teve alvos em patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

No dia 04/10 foi desencadeada uma operação conjunta entre PMMG e PCMG, com cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão, sendo 16 em Coromandel e 02 em Patrocínio.

A operação foi proveniente de vários inquéritos policiais em andamento, que na grande maioria, foram originados a partir de informações provenientes de REDS’s gerados pela Polícia Militar, e alimentados com informações oriundas de BOS’s e DDU’s.

Foram empenhados 21 policiais militares e 26 policiais civis, com 07 viaturas PM e 07 viaturas PC:
- 14 PM’s de Coromandel;
- 7 PM’s de Patrocínio;
- 7 PC’s de Coromandel;
- 7 PC’s de Monte Carmelo;
- 12 PC’s de Patrocínio.

Resultados:
- 04 autores presos;
- 02 REDS tráfico de drogas;
- 01 indício de receptação de veículos;
- R$ 2.000,00 apreendidos;
- 19 celulares apreendidos/recolhidos;
- 06 pendrives apreendidos;
- vários papéis com anotações diversas.

O foco da operação foi desarticular uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Coromandel, responsável por vários homicídios nos últimos anos. 

Segunddo a PM o  material arrecadado subsidiará mais ações repressivas por parte do Sistema de Defesa Social.

REPORTAGENS RELACIONADAS

Militares localizam tablete de maconha debaixo de guarda roupas de homem preso por tráfico

 

Cumprindo mandado, operação conjunta da PM e PC, localizam 06 tabletes e várias buchas de maconha e conduz dois suspeitos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!