Com informações e fotos da Ascom do 46º BPM
COROMANDEL (MG) - A Polícia Militar, durante uma operação na cidade de Coromandel no sábado, 08/02/2025, teve como finalidade localizar e prender um homem foragido da Justiça, sobre o qual recaem suspeitas de participação em roubos na região.
A Patrulha de Operações da 98ª Cia, após receber denúncia sobre o local de esconderijo do homem, que além de estar foragido da Justiça, também teria praticado roubos na zona rural de Patos de Minas e Coromandel, identificou o local exato onde ele estava escondido.
Juntamente com a Patrulha Rural e a Polícia Militar da cidade de Abadia dos Dourados, a equipe diligenciou na região rural dos Lemes, obtendo êxito na recaptura do autor.
A PM ressalta que o autor continua na prática de tráfico de drogas, furto, roubo, resistência e receptação.
Durante a prisão, os militares localizaram, na posse do autor, alguns objetos provenientes de roubo.
Ao final da operação, foi alcançado o seguinte resultado: um homem foi preso, um simulacro apreendido, um par de botinas utilizado no roubo, um celular apreendido, um motosserra recuperado e uma furadeira recuperada.