ARAXÁ (MG) - No dia 06/040, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional, em Araxá, realizou operação policial visando o combate ao tráfico de drogas em conjunto com a policiais militares do 37ª BPM, tendo sucesso em apreender em torno de 1 kg de “crack” e 1,5 , além de aparelhos de telefone celular, dinheiro em espécie e balanças de precisão.
A operação tomou lugar no bairro Boa Vista, em um assentamento ilegal onde vários barracos foram indevidamente erguidos, o que dificultou a localização dos envolvidos e do entorpecente.
Duas pessoas foram presas em flagrante delito, sendo uma mulher de 24 anos e um homem de 30 anos, os quais estavam ocultando e realizando a venda do entorpecente a mando de um outro indivíduo que se encontra recolhido no sistema carcerário mineiro.
O entorpecente estava escondido em meio à mata, enterrado no chão em tubos de PVC, em local de difícil acesso, exigindo a utilização de cães farejadores da ROCCA e o trabalho de quatorze policiais, sendo sete policiais civis e sete policiais militares.
Cumpre destacar, por fim, que a Polícia Civil de Minas Gerais permanece atenta à criminalidade e trabalhando incansavelmente durante o necessário período de isolamento social.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!