Com informações da Polícia Militar
Uma ação conjunta entre o Batalhão da Polícia Militar Rural de Goiás (BPMRural) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu na noite de quinta-feira, 25/11, suspeitos de envolvimentos em furto de gado ocorrido no município de Catalão.
Segundo informações 17 cabeças de gado foram furtadas na madrugada de quinta-feira, 25/11, por suspeitos de Monte Carmelo em uma propriedade rural localizada próximo a GO-210, saída para Goiandira.
Os militares do BPMb Rural após tomarem conhecimento do fato, iniciaram as diligências, e após verificação de imagens de câmera de monitoramentos, fez contato com a PMMG, os policiais identificaram o veículo envolvido no crime, e que o mesmo havia seguido sentido a Minas Gerais, através da rodovia GO-210.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada e durante diligências identificaram o veículo, bem como uma propriedade rural localizada no município de Unaí, onde os animais haviam sido desembarcados.
Os animais foram recuperados em Unaí pela Polícia Militar de Minas Gerais.
A PM informou que duas pessoas com idades de 24 e 62 anos foram presas em Monte Carmelo, dono do caminhão e o do veículo que deu apoio.
Durante a operação, sendo o receptador identificado.
O motorista do caminhão apresentado na Central de Flagrantes de Catalão para os devidos procedimentos cabíveis, a PM ainda informou que outras duas pessoas foram qualificadas no crime.