18 de Novembro de 2019 às 14:46

"Operação Lei Seca" flagra mais um motorista embriagado ao volante que é preso

O fato foi na MG190 KM 21, município de Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 17/11, por volta das 22h17min, a Polícia Rodoviária Estadual durante "Operação Lei Seca", na MG190 no KM 21, município de Monte Carmelo, abordou o veículo VW Gol, cor branca, veículo conduzido por C.C.D.S., 48 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e nem Permissão para Dirigir.

Durante a fiscalização o condutor apresentava notórios sintomas de embriaguez como, relatado no linguajar policial: “hálito etílico, olhos vermelhos, fala desconexa e andar cambaleante”.

Foi realizado o teste de etilômetro com o valor apurado 0,58 miligramas por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro "Dirigir sob influência de álcool".

O veículo encontrava-se devidamente licenciado, sendo liberado para o custodiante regularmente habilitado indicado pelo condutor autuado.

Os militares deram voz de prisão ao condutor do veículo.

O condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de trânsito, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio foi ratificado o Auto de Prisão em Flagrante.

Os militares ressaltam que o veículo é de propriedade de uma terceira pessoa, que não estava presente na abordagem, que em tese, cometeu o crime de trânsito previsto no Artigo 310 do CTB "Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH/PPD.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!