25 de Setembro de 2021 às 10:34

Operação Torre de Babel cumpre mandados e suspeito de 57 anos é preso em Coromandel

O suspeito de 57 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão

 

Com informações e foto da Polícia Militar

Na manhã de sexta-feira, 24/09/21, por volta das 06h59min, foi desenvolvida a 5ª fase da Operação Torre de Babel, quando a PM cumpriu 02 mandados de busca e apreensão em Coromandel, todos expedidos pelo Poder Judiciário da comarca de Uberlândia.

Em decorrência de Operação, os endereços foram alvos de busca e apreensão. Em um deles a casa estava vazia e sem morador. No segundo endereço, na rua Afonso Pena, Mangabeiras, o morador não se encontrava, porém foi acionado um chaveiro para abertura do portão e portas, e com testemunhas, os militares procederam buscas no local, onde localizam 10 munições calibre 38 e 04 munições calibre 22, intactas, e 28 estojos calibre 12, deflagrados.

Os policiais na residência encontraram um rádio-HT, Motorola, constataram que não se trata de material da PM, e em tese, não estava codificado na frequência da rede-rádio.

Na sequência, a equipe do Tático Móvel deslocou até o povoado do Chapadão do Pau-Terra, onde localizou o dono dos materiais, sendo ele preso, e localizados no local mais 133 munições calibre 22, intactas, e R$ 3.300,00, sendo também apreendido um celular.

O suspeito de 57 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Operação Torre de Babel cumpre nove mandados de busca e apreensão, sendo sete em Uberlândia e dois em Coromandel