3 de Maio de 2024 às 11:25

Organizador foge com cerca de R$200.000,00 de espetáculo com artistas circenses em Araxá e é preso em Tapira

O suspeito alegou estar passando por um surto de estresse e cansaço devido ao evento.

No dia 02 de maio de 2024, por volta das 20 horas, as equipes policiais foram acionadas para comparecer em uma chácara no Condomínio Via Verde, local que foi alugado para sediar o evento artístico "Retiro Malabarístico".

O evento contava com a participação de aproximadamente 200 artistas, divididos em duas categorias: 50 responsáveis pelas oficinas e apresentações não pagantes, financiadas pelo evento, e outros 150 artistas que pagaram uma taxa de uma certa quantia em dinheiro pela participação. Além dos artistas, também estavam presentes os fornecedores do evento.

No entanto, durante o desenrolar do evento, surgiram queixas por parte de todos os envolvidos de que o organizador e promotor havia deixado o local pela manhã e desaparecido com o dinheiro arrecadado, deixando também fornecedores sem pagamento, totalizando um valor aproximado de R$200.000,00.

Após uma intensa busca, a guarnição policial localizou o autor na cidade de Tapira, onde alegou estar passando por um surto de estresse e cansaço devido ao evento.

O autor, de 30 anos, foi encaminhado ao pronto-socorro local e, posteriormente, entregue ao delegado de plantão.

Na delegacia, alguns fornecedores e um representante dos malabaristas compareceram para registrar suas reclamações e prestar depoimento sobre o ocorrido.

Fonte: Ascom 38º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!