18 de Junho de 2018 às 10:40

Ossada de mulher desaparecida há nove meses é encontrada em Uberaba

O suspeito teria tido um caso com a vítima e há suspeita de que ela estaria grávida quando morreu”.

 

UBERABA (MG) - Cadáver foi localizado enterrado, na noite de ontem, aos fundos de residência no bairro Antônia Cândida 2.

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil de Uberaba suspeita que se trata do corpo de Dilma Aparecida de Oliveira, 29 anos, natural de Ituiutaba que estava desaparecida desde setembro do ano passado. Desta forma, devido ao estado de mumificação do corpo, a suspeita é que o assassinato tenha acontecido nesta mesma época.

De acordo com o delegado-chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, Heli Andrade, o suspeito, que morava na residência onde o corpo foi encontrado, foi preso e confessou o crime. Há aproximadamente um mês ele havia se mudado do local. “Ele disse que matou a mulher estrangulada com uma corda. Ele teria tido um caso com a vítima e há suspeita de que ela estaria grávida quando morreu”, contou o delegado.

Mulher que morava com o suspeito também foi detida e ambos foram autuados pela PC por ocultação de cadáver. Eles foram encaminhados à delegacia e, até o fechamento desta edição, prestavam depoimento ao delegado de plantão.

Os trabalhos de escavações de equipe do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) duraram cerca de três horas.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e localizou a corda no pescoço da vítima.

Fonte: JM Online foto: Divulgação 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!