24 de Novembro de 2018 às 12:12

Ossada humana é encontrada por casal em fazenda próximo a Monte Carmelo

Não foi possível identificar o corpo ao qual pertence a ossada que foi recolhida ao IM de Patrocínio.

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) -  Dia 23/11, às 16:00, a Policia Militar foi acionada, em que o solicitante relatou que, em companhia de sua esposa, andava pela área de sua fazenda, próximo às margens de um córrego que corta o imóvel rural, momento em que sua esposa visualizou uma ossada humana incompleta, composta pela bacia, fêmur de uma perna, outra perna completa pelo outro fêmur, “canela” e pé, restos de tecido e pele, agarrados a retalhos de uma calça jeans, possivelmente masculina, que estavam “engarranchados” em galhos secos de árvores, em meio a folhas secas restos de vegetação, no meio do leito do córrego, não sendo possível identificar de que pessoa se tratava.

Uma equipe da PM compareceu ao local, onde constatou os fatos, sendo o local isolado e a perícia acionada.

No entanto, devido ao estado peculiar do local e as condições dos restos mortais a perícia não deslocou, sendo a “ossada”, seguindo orientação do Delegado local, liberada à Funerária de Plantão para encaminhamento posterior ao IML de Patrocínio.

Não foi possível identificar o corpo ao qual pertence a ossada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!