3 de Junho de 2020 às 10:10

Paciente ao ser advertido que não poderia sair da maca fica nervoso e agride socorristas do SAMU

A Polícia Militar confeccionou a ocorrência, não sendo feita a condução do autor, ficando as partes orientadas.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 01/06, segunda-feira por volta das 19h45min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no Pronto Socorro Municipal, onde segundo versão das vítimas socorristas do Samu, foram atender o paciente/autor 37 anos, e este começou a se exaltar, querendo se levantar da maca.

O autor foi advertido pelos técnicos de enfermagem que ele não poderia se levantar, pois seu quadro de saúde requeria repouso. O agressor ficou mais nervoso, sendo contido pelas vítimas. Foi quando o autor segurou no pescoço do técnico de enfermagem de 32 anos e com os pés chutou o outro técnico, 34 anos, que bateu a cabeça na parede.

Após essas agressões, as vítimas soltaram o autor e solicitaram apoio do vigilante que trabalha no hospital.

A PM em conversa com o autor, este relatou que não agrediu as vítimas, que apenas teria empurrado eles para se levantar.

Diante da situação relatada pelas vítimas a Polícia Militar confeccionou a ocorrência, não sendo feita a condução do autor, ficando as partes orientadas.

Com informações da Polícia Militar Foto: Arquivo POL

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!