Foto e Vídeo: Pe. Fabrício Rodrigues pe.fabriciorodrigues/ Instagram
O padre Fabrício Rodrigues morreu na noite de quinta-feira, 12/09, após um grave acidente de trânsito na BR-230, em Marabá, no Pará.
O sacerdote Fabrício ficou bastante conhecido nacionalmente por ter viralizado nas redes sociais, onde teve uma crise de riso durante a Santa Missa que estava sendo transmitida ao vivo. A crise de riso ocorreu depois que a corda do violão do músico que o acompanhava quebrou ao vivo em novembro de 2020, durante a pandemia de covid-19.
Segundo informações, o padre seguia de motocicleta, retornando de serviços ministeriais, quando colidiu com um cavalo que estava solto na pista nas proximidades da Vila 1º de Março.
O padre Fabrício era pároco da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33, em Nova Marabá, também no sudeste do estado.
A morte do sacerdote está comovendo fiéis, internautas e seguidores, pois ele era influente nas redes sociais.
O sacerdote chegou a dizer em seus stories que estava sumido e que iria a um show chamado "Celebrar com Cristo" na Tailândia, no Pará.
Além disso, ele divulgou seu próprio livro, brincando com os internautas e dizendo que amava o autor, que era ele mesmo.
A Diocese de Marabá lamentou a perda do padre.
“É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável”, comunicada à Igreja na manhã desta sexta-feira, 13.
Horário das missas e sepultamento:
Sábado: