UBERABA (MG) - Um padre viveu momentos de terror em assalto à casa paroquial, na manhã de hoje (26) no bairro de Lourdes. O crime ocorreu na avenida Padre Eddie Bernardes Silva, onde está localizada a paróquia de Nossa Senhora de Lourdes.
O padre contou à Polícia Militar que ao abrir a porta da casa paroquial foi surpreendido por cinco homens armados na garagem do imóvel. Eles obrigaram o padre a retornar para o interior da residência e, mediante uso de força física, agressões e ameaças, o amarraram utilizando lençóis e faixa de pano usada na vestimenta de padre, a estola.
Conforme o relato da vítima, os assaltantes estavam exaltados e, após ser amarrado, o padre foi agredido fisicamente com coronhadas na cabeça. Os criminosos o ameaçaram encostando o cano da arma em sua cabeça diversas vezes, dizendo que iria estourar a cabeça dele se não dissesse onde estava o cofre.
Como no local não existe cofre, ao relatar o fato aos autores, as agressões aumentaram, com socos e chutes nas costas, e até a sugestão de que fosse cortado um dedo da mão da vítima.
Enquanto dois dos assaltantes mantinham o padre amarrado, os outros aproveitavam para saquear a casa. Eles fugiram levando carro Peugeot/206W, cor cinza, placas HCC-4532, o qual estava estacionado na garagem da residência. Os criminosos também levaram dinheiro, aparelho de televisão, purificador de água, um notebook e uma mochila de cor preta contendo todos os documentos pessoais da vítima.
Fonte: JM Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!