Um homem de 48 anos e uma criança de 9 anos morreram após um incêndio, na manhã desta quarta-feira (27), no Parque Oeste Industrial, na região Sudoeste da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, Carlos Alves Pereira de Calvares e Ana Júlia Montes de Calvares são pai e filha. Há indícios de que o fato tenha sido criminoso, devido à existência de quatro focos pela casa.
Carlos sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Ana Júlia foi reanimada e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas no caminho para a unidade sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ela teve 70% do corpo queimado e tinha sinais de traumatismo crânioencefálico.
De acordo com o supervisor de dia do Corpo de Bombeiros, tenente Danivaldo José Ferreira, a corporação foi acionada por volta de 10h40. Quando chegaram ao local, precisaram arrombar o portão e quebrar o vidro da porta da sala, que estavam trancados, para entrar. Havia fogo na cama, no sofá da sala e na cozinha "
As vítimas foram encontradas no banheiro, inconscientes. Levamos eles para fora e tentamos reanimá-los por 40 minutos", explica o tenente.
Fonte: O Popular fotos: Reprodução TV Anhanguera
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!