14 de Março de 2020 às 14:31

Pai e filha são presos suspeitos de tráfico em Monte Carmelo

Uma porção de cocaína e embalagens de drogas foram apreendidos

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 14/03, por volta das 02h42min, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 que na Rua José Olímpio da Cruz, bairro Alto Vila Nova, estaria ocorrendo um movimento de usuários e provavelmente a comercialização de drogas.

A guarnição deslocou até ao local, e após verificar a intensa movimentação, visualizou no interior da residência através do portão que ficou entreaberto, o autor de 41 anos, bastante conhecido no meio policial por crime contra a saúde, fazendo a comercialização das drogas.

Os militares diante do flagrante delito deram voz de prisão ao autor e sua filha de 22 anos.

Os policiais durante as buscas encontraram 18 pedras de crack, 103 reais, 3 aparelhos celulares e uma porção de cocaína.

A PM salienta que no interior da residência havia diversas embalagens vazias, sinais que o tráfico era realmente intenso no local.

Pai e filha foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências cabíveis.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!