18 de Dezembro de 2018 às 09:37

Pai e filho são presos por tráfico e drogas em Monte Carmelo

A prisão foi no Bairro Sidônio Cardoso

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 14 de dezembro, por volta das 21h40min, a Polícia Militar recebeu informações relatando que C. F.J., 37 anos, estaria vendendo drogas em sua casa, no Bairro Sidônio Cardoso, com seu filho G. F.F., 21 anos.  

Continue lendo após anúncio
 

Diante da denúncia, a equipe da Patrulha de Operações passou a monitorar os suspeitos, sendo que C.F.J., foi abordado em sua casa e foi encontrado em sua posse uma balança de precisão, 04 dolas de cocaína, e um telefone celular e R$155,00 reais em cédulas diversas.  

Em continuidade a operação, o outro suspeito também foi abordado, no Bairro Vila Nova, sendo encontrado com este uma bucha de maconha, um telefone celular e a quantia de R$ 260,00 (duzentos e sessenta) reais em dinheiro.  

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos autores em virtude do flagrante e os materiais apreendidos. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!