22 de Agosto de 2019 às 09:40

NOTÍCIA ATUALIZADA: Pai mata o filho de dois anos e suicida no bairro Nova Floresta em Patos de Minas

A mãe chegou do trabalho em casa e deparou com a tragédia.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Uma crime chocou Patos de Minas no início da noite desta terça-feira 20/08. Uma criança de apenas dois anos foi assassinada pelo próprio pai.

Segundo informações o homem teria se suicidado na sequência. A casa onde a tragédia ocorreu fica no bairro Nova Floresta.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia. Problemas conjugais entre o casal podem ter levado a esta tragédia.

Segundo o Tenente Rodrigo Fernandes, a esposa chegou em casa na Rua Sebastião Tomás de Magalhães por volta das 18h00hrs e se deparou com a cena chocante. O SAMU foi acionado e chegou a ir até o local, mas o pai e o filho já estavam sem vida.

O oficial informou que a cena mostrava que o pai Evandro dos Santos Araújo, 34 anos, teria matado o filho de 2 anos enforcado com uma corda e na sequência se enforcado. Segundo o policial, o casal era muito tranquilo, sem antecedentes de violência.

O casal estava com problemas conjugais e em processo de separação, o que pode ter levado Evandro a cometer tal fato.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo aconteceu.

Os corpos estavam em uma varanda nos fundos da casa. Eles foram levados para o IML para ser constatada a causa da morte. Vizinhos, familiares e os profissionais que atenderam a ocorrência ficaram muito abalados.

Com informações Hamilton Amorim foto: Toninho Cury Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!