24 de Abril de 2017 às 09:18

Palco de show de Luan Santana cai e fere seis pessoas no interior de São Paulo

Cantor e compositor sertanejo se apresentava em Catanduva neste domingo (23)

Instantes antes de o show de Luan Santana começar neste domingo (23), em Catanduva, no interior de São Paulo, parte do lado direito do palco cedeu, deixando seis pessoas feridas. Um camarote desabou. O show ocorreu normalmente em uma parte separada.
Os bombeiros foram acionados e levaram os feridos para um hospital da região. Procurada pelo R7, a entidade afirmou que não tem autorização para falar sobre o ocorrido. 

Ao subir no palco, o sertanejo falou sobre o incidente. 

— Eu juro que em dez anos de carreira eu nunca tinha visto isso acontecer na minha vida, graças a Deus. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu, a estrutura do palco cedeu, metade do palco ruiu e fez aquele buraco. Por causa da chuva a gente imagina que seja por isso, o solo acabou ficando muito úmido e cedeu a estrutura causando esse incidente. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente.

Fonte R7 Fotos: Arquivo Luan Santana show em Sertãozinho SP

Agora em vídeo, Luan explicou sobre o ocorrido que atrasou e por pouco quase não o obrigou a cancelar o show em Catanduva/SP. ???? pic.twitter.com/a32HuCuDLE

— Projeto Santana (@projetolsbr) 23 de abril de 2017

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!