17 de Maio de 2019 às 13:36

Paratleta da APAE de Patrocínio bate recorde brasileiro de natação

Com o tempo recorde de 1.45.18 a atleta se destacou nas piscinas conquistando Ouro

 

A paratleta Trícia Vitoria Porto do Vale bateu o Recorde Brasileiro nos 50m peito da Classe SB2 nesse último final de semana, em São Paulo no Circuito Loterias Caixa- Etapa Nacional.

Com o tempo recorde de 1.45.18 a atleta se destacou nas piscinas conquistando Ouro para cidade de Patrocínio e atingindo o Recorde Brasileiro da Prova.

A Paratleta treina com o Técnico Bruno Dorneles que destacou a impressionante marca atingida na competição, tendo em vista que ela abaixou em 14seg seu tempo da etapa regional.

Trícia segue firme os treinamentos na APAE de Patrocínio preparando-se para a segunda fase do circuito onde buscará conquistar mais medalhas e recordes para nossa cidade.

 

Continue lendo após anúncio
 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!