20 de Julho de 2022 às 14:29

Parceiro do 6º Festival de Cultura e Gastronomia, Senac vai ministrar oficinas gastronômicas durante o evento

As vagas são limitadas e a participação é condicionada por meio de uma troca solidária, mediante a doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica

 

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)

O Festival, que acontece entre 22/07 e 24/07, no Espaço Cultural, será uma grande oportunidade para as famílias despertarem seu lado cozinheiro ou cozinheira!

O Senac, como sempre grande parceiro educacional do evento, vai ministrar oficinas de gastronomia, oficinas para minichefs e haverá Aula Show com os Chefs do Senac.

As vagas são limitadas e a participação é condicionada por meio de uma troca solidária, mediante a doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica. Faça a inscrição no telefone: 38417559

Confira a programação:

???? 22 DE JULHO – SEXTA – FEIRA

? 19H ÀS 21H:

OFICINA DE GASTRONOMIA

LOCAL: CARRETA SENAC

???? 23 DE JULHO – SÁBADO

? 14H ÀS 16H:

MOUSSE DE CAFÉ

LOCAL: CARRETA SENAC

? 16H30 ÀS 18H:

OFICINA DE GASTRONOMIA

LOCAL: ÁREA CENTRAL

? 18H30 ÀS 20H:

HARMONIZAÇÃO COM VINHOS

LOCAL: CARRETA SENAC

???? 24 DE JULHO – DOMINGO

? 14H ÀS 15H30:

OFICINA DE GASTRONOMIA

LOCAL: ESPAÇO KIDS

? 16H30 ÀS 18H:

OFICINA DE GASTRONOMIA

LOCAL: CARRETA SENAC

? 18H30 ÀS 20H:

ETIQUETA À MESA

LOCAL: CARRETA SENAC

Com entrada gratuita, o Festival tem realização das ACIP/CDL e co-realização do Sebrae e Sindcomércio. Haverá no evento: espaço gourmet, tenda cultural, atrações musicais, vinhos, cervejas, churrasco, dança, teatro, literatura, artesanato, oficinas culinárias, bike tour, entre outras atrações.

O evento será realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, apresentado pela Cemig. Os patrocinadores master são Amstel e Cafebras e os demais patrocinadores: Bebidas Marra, Gráfica A3, Madsul, Min Iluminação, Onnet, Prol Tendas, R1 Som, Sattva, Sicoob Coopacredi, Unimed e Visuarte. O evento tem apoio cultural e educacional do Sesc, Senac e Prefeitura Municipal de Patrocínio.