14 de Agosto de 2024 às 23:50

Paróquia Santa Terezinha realizará seu 1º Cerco de Jericó a partir do próximo domingo

Evento contará com a participação de padres convidados, do cantor Rodrigo Torres, da Canção Nova e ministérios de música

A Paróquia Santa Terezinha realizará o 1° Cerco de Jericó entre os dias 18 e 24 de agosto.

O Cerco de Jericó promete movimentar os fiéis não só da Paróquia Santa Terezinha, mas também de outras paróquias da cidade.

Todos os dias terá celebrações da Santa Missa ás 19h00min além da Adoração ao Santíssimo Sacramento durante 24 horas, sem interrupção".

Para enriquecer ainda mais a experiência espiritual dos participantes, a paróquia convidou padres de outras cidades, como os patrocinenses padres Victor Lucas e Artur Oliveira, além do vigário paroquial Victor Alexandre.

Além disso, a programação contará com a participação de ministérios de música de diversas localidades, e o cantor Rodrigo Torres, da Canção Nova, também está confirmado.

O Cerco de Jericó é um retiro espiritual de nove dias, baseado na história bíblica da conquista da cidade de Jericó.

Através de orações, louvores e adoração, os participantes buscam uma experiência mais profunda com Deus.