8 de Novembro de 2019 às 14:51

Paróquia Santa Terezinha se despediu da Cruz peregrina da JDJ no último domingo 03/11.

Os jovens do EJC São João Paulo II levaram a cruz para a paróquia que leva o mesmo nome do movimento.

Desde o anúncio do bispo Dom Cláudio Nori Sturm na Jornada Diocesana da Juventude no dia 29/09 em Coromandel que a próxima edição seria em Patrocínio, a paróquia se mobilizou com uma programação de muita fé e louvor para jovens e fieis no mês de outubro que é o mês missionário.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Na ocasião os jovens dos movimentos fizeram uma carreata e após a Cruz peregrina foi recebida pelos fiéis durante a Santa Missa do padre Sizenando na festa em Louvor a Santa Terezinha.

Os jovens inspirados na devoção de Santa Terezinha do Menino Jesus viveram no último sábado 02/11 momentos de muita fé, iniciando com o Santo Terço e após a adoração ao Santíssimo Sacramento.

No último domingo 04/11 aconteceu a Santa Missa de entrega da Cruz Missionaria para Paróquia São João Paulo II presidida pelo vigário Pedro.

Na Santa Missa estiveram presentes os adolescentes do EAC e o jovens do EJC da Paróquia Santa Terezinha.

E após a Santa Missa os jovens do EJC São João Paulo II levaram a cruz para a paróquia que leva o mesmo nome do movimento.

A cruz foi recebida pelos fieis no final da Santa Missa.

Veja a programação da Paróquia São João Paulo II

09 de novembro – sábado

19h00min - Experiência JMJ

16 de novembro – sábado

19h00min - História de São João Paulo II

23 de novembro – sábado

Visita ao Asilo

30 de novembro – sábado

19h00min - Adoração 

07 de dezembro – sábado

19h00min - Luau 

Leia também 

Com recorde de público Jornada Diocesana da Juventude no Parque de Exposições de Coromandel (MG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!