22 de Abril de 2019 às 18:42

Passageiro de 28 anos morre após motorista perder controle do veículo e capotar em estrada vicinal no município de Rio Paranaíba

A vítima foi retirada por populares com vida, porém minutos depois, não resistiu e morreu.

 

RIO PARANAÍBA (MG) - Um capotamento de um veículo Ford Escort GL de cor branca na manhã desde domingo 21/04, na estrada vicinal de Pedreiras, no município de Rio Paranaíba, matou o passageiro Rubson dos Santos Costa de 28 anos e deixou ferido o motorista I.A.D.M de 20 anos.

Em conversa com os militares, o motorista disse que seguia pela estrada e que em certo momento, por haver muito cascalho na pista, perdeu o controle ao fazer uma curva. Assustado, I.A.D.M falou que ao invés de pisar no freio, pisou no acelerador, vindo a subir em um barranco e bater em uma cerca de arame liso.

Com o impacto, o veículo voltou capotando e parando com as rodas para cima. I.A.D.M informou ainda que tanto ele e o passageiro ficaram presos entre as ferragens e que Rubson se encontrava ainda consciente reclamando de muitas dores no peito pois a porta dianteira entrou para dentro do carro, prensando seu tórax.

I.A.D.M falou que com muito custo conseguiu sair do carro e tentou retirar o amigo, porém não conseguiu. I.A.D.M então foi até a comunidade de Pedreira e pediu ajuda a algumas pessoas para tentar retirar o amigo do carro.

Imediatamente, as pessoas foram parar no local do acidente e conseguiram tirar Rubson do carro ainda com vida, porém minutos depois, ele não resistiu e morreu. O condutor não apresentava nenhum ferimento visível, mais reclamava de muita dor na coluna, na perna e no braço esquerdo.

Os militares solicitaram a presença da ambulância vinda do hospital de Rio Paranaíba a qual compareceu ao local para prestar os atendimentos, porém Igor dispensou quaisquer atendimento.

O veículo conduzido por I.A.D.M apresentava danos generalizados e após consulta ao sistema informatizado foi constato que o mesmo estava com o licenciamento referente ao ano de 2019 atrasado, que constava licenciado apenas em 2017.

O guincho de plantão de Rio Paranaíba foi acionada para fazer a remoção do veículo porém o responsável pelo guincho informou que não iria deslocar até o local pois o guincho estava com o cabo que puxa o veículo estragado.

O corpo de Rubson dos Santos Costa de 28 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Toninho Cury Foto: Gilberto Martins


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!