24 de Abril de 2019 às 08:34

Patrão é preso por porte de armas após ameaçar funcionário de fazenda

Apreendidos um um rifle calibre. 22 e um revólver calibre. 38

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 23 por volta de 00:06 horas, a Polícia Militar foi acionada referente a uma ocorrência de ameaça, em que o autor  de 52 anos estaria ameaçando o funcionário de  29 anos, utilizando inclusive armas de fogo para intimidar a vítima.

A equipe da PM se  deslocou até a Fazenda Congonhas, no intuito de localizar e colher a versõo do autor, contudo quando chegou à fazenda, este não se encontrava.

Foi  feita averiguação na casa onde o autor das ameaças vai, quando está na fazenda, e foram encontradas duas armas de fogo, um rifle calibre. 22 e um revólver calibre. 38. O rifle estava atrás da porta da cozinha e o revólver estava dentro de um guarda roupas juntamente 13 munições calibre. 22, 30 munições calibre. 38 e 02 cartuchos calibre .38 deflagrados.

Ainda durante as diligências, o homem denunciado pelas ameaças foi localizado em sua residência, no bairro nações e preso em flagrante delito por posse irregular de armas de fogo de uso permitido, e ameaça, sendo conduzido para a delegacia de polícia.

As armas de fogo e munições foram apreendidas, devido não ter sido apresentada nenhuma ducumentação delas, e ainda terem sido utilizadas para ameaçar/intimidar a vítima e funcionário.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!