20 de Fevereiro de 2019 às 14:07

Patrocinense anuncia meia e atacante como reforços

Os jogadores serão apresentados no treino de hoje, segundo o dirigente.do CAP

 

Foto Mirray Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net we Maikon Aquino/divulgação

PATROCÍNIO (MG)- O diretor do Clube Atlérico Patrocinense, Diogo Cunha anunciou através de mensagem no aplicativo WhatsApp a redação do POL, a contratação do meia Mirray, revelado pelo São Paulo e no sub-23 da Ponte Preta e o atacante Maikon Aquino,  que na última temporada jogou pelo Americano e foi artilheiro, como novos reforços da equipe do Patrocinense para a sequência da disputa do mineiro. Os jogadores serão apresentados no treino de hoje, segundo o dirigente.

Mirray, que surgiu como promessa no São Paulo, mas ainda não emplacou, ganhou oportunidade na recém-criada equipe sub-23 da Ponte Preta  e agora vem como empréstimo para a equipe do Patrocinense. Ele chegou a ser apontado como um novo Kaká e fez gol mais bonito no dia 05/03/2017 num jogo da no Série A3 do Campeonato Paulista,  na vitória de 4 a 1 do Comercial sobre o Grêmio Catanduvense, o meia Mirray fez uma pintura do meio-campo.

Maikon Alves de Aquino tem 25 anos, já jogou no Madureira (RJ) e no ano passado marcou 20 gols jogando pelo Americano. É atacando e joga pela direita e esquerda, é destro e tem 1,80 de altura.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!