18 de Agosto de 2017 às 10:06

Patrocinense conclui o curso health coach pelo Institute for Integrative Nutrition IIN/NY nos estados Unidos

Retornando dos EUA a Patrocínio, a profissional pretende aplicar o conhecimento que adquirido e sua experiência no assunto, ajudando pessoas a prevenir doenças

Depois de uma longa trajetória pessoal e profissional, a patrocinense Nivia Freitas concluiu o curso health coach pelo Institute for Integrative Nutrition IIN/NY(EUA). Além da sua vivência pessoal em relação a boas práticas de alimentação, ela teve a oportunidade ímpar de estudar com os maiores experts em nutrição e medicina alternativa como, Deepak Chopra, MD, John Dovillard, MD. Water Wallet,MD,  Bernie Siegel, MD,e muitos outros. Além de aulas, cursos, práticas, nesse curso foram feitas avaliações de mais de 100 teorias nutricionais. 

Depois de todo esse tempo de estudo e comprometimento, Nivia explicou que acredita ter certeza que o alimento é nosso melhor remédio e reforça que é muito importante  cuidarmos das nossas escolhas alimentares. "Além da excelente capacitação que tive, estudar pela a IIN/NY me deu confiança, e me fez acreditar que eu posso ter o controle da minha saúde através de boas escolhas nutricionais e que é possível ajudar outras pessoas no que concerne a ter uma boa qualidade de vida e saúde.  Claro que não é somente o diploma que me qualifica para tal expertise em nutrição, maior que isso é, a paixão que me move a pesquisar, estudar, aprimorar e ajudar as pessoas a serem mais felizes e saudáveis. Minha missão agora é engendrar possibilidades e cuidado às pessoas que passarem por minha vida e através desse processo potencializar transformações micro e macros sistêmicas ao meu redor." 

Retornando dos EUA a Patrocínio, a profissional pretende aplicar o conhecimento que adquirido e sua experiência no assunto, ajudando pessoas a prevenir doenças e quando necessário, tratá-las, orientando-as na busca de uma alimentação nutritiva e equilibrada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!