16 de Junho de 2019 às 09:21

Patrocinense conquista segundo lugar na 1ª Etapa da Copa Alto Paranaíba de Downhill

Wellington Silva foi um dos representantes de Patrocínio

 

Nos dias 8 e 9 junho aconteceu em Lagoa Formosa (MG) a 1ª Etapa da Copa Alto Paranaíba de Downhill que contou com vários pilotos de toda região.

A disputa foi em uma pista desafiadora e bem técnica com várias rampas e gaps em um percurso de 540 metros que exigia de todos os pilotos muita habilidade e técnicas de pilotagem.

Wellington Silva um dos representantes de Patrocínio conseguiu assegurar a 2ª posição na categoria Master com o tempo de 54,26 segundos.

A copa Alto Paranaíba de Downhill vem chegando em nossa região a fim do crescimento do esporte e divulgação de seus atletas tendo em vista que esta é a modalidade extrema do mountain bike!

Segundo o atleta Wellington Silva: “essa prova proveitosa e foi  um momento de rever os amigos, agradeço primeiramente a Deus por essa conquista, minha família e todo meus amigos que torcem por mim e mais uma vez trazer um troféu pra casa”.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!