19 de Março de 2018 às 09:43

Patrocinense dá adeus ao Campeonato Mineiro de cabeça erguida

Equipe volta às atividades em 2019 pelo Mineiro e Campeonato Brasileiro da série D

Enfrentando a poderosa equipe do Cruzeiro em pleno Estádio Mineirão o Clube Atlético Patrocinense segurou o empate sem gols no primeiro tempo, com destaque para o goleiro Willian Neguete que fez boas defesas.

O patrocinense jogou tem do o primeiro tempo no seu campo de defesa, tocando a bola, se defendendo e algumas vezes irritando s equipe do Cruzeiro que não consegui vencer o bloqueio.

No segundo tempo o xodó da torcida do Cruzeiro, Raniel abriu o placar aos 8 minutos depois de passar pela dupla de zaga do Patrocinense e bater forte contra a meta de Neguete.

A partir daí o Patrocinense se arriscou no ataque e acabou tomando o segundo gol.

Aos 19 minutos Raniel que vinha pelo meio recebeu uma bola rolada para trás e encheu o pé fazendo o segundo do Cruzeiro e garantindo a classificação para a semifinal.

Importante destacar que apesar da derrota a equipe do Patrocinense não fez feio diante da forte equipe do Cruzeiro e com dois objetivos alcançados: manter-se na primeira divisão e ainda disputar a série D do Campeonato Brasileiro em 2019.

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Murilo, Egidío, Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta), Rafinha, Raniel (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes.

PATROCINENSE: Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Juninho, Matheus Mendes, Bruno Moreno, Mário César, Leomir, Diogo Peixoto(Juninho Arcanjo), Jeferson Berger (Thiago Brito), Marcelo Régis (Genesis). Técnico: Wellington Fajardo.

Árbitro: Ronei Cândido Alves Assistentes: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa.

Gols: dois gols de Raniel aos 08 e 19 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Ariel Cabral, Thiago Neves, Raniel e Rafael Sóbis (Cruzeiro); Bruno Moreno e Leomir (CAP).

Público: 16.683

Renda: R$326.850,00

Da redação do Patrocínio Online fotos: Natanael Pereira e FMF


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!