Em Coromandel, domingo, 17 de Julho, as 17h30min, a Polícia Militar foi acionada à Rua Doutor Mário Goulart, Bairro Brasil Novo, onde havia um homem golpeado na barriga por um golpe de faca caído próximo a um bar. No local os militares constataram que a vítima, Marco Antônio de Oliveira, 42 anos, encontrava-se caída próximo ao portão de entrada, já sem sinais vitais. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca manchada com sangue, provavelmente a mesma usada no crime.
O local do fato é bastante frequentado por pessoas que fazem uso de bebida alcoólica e em conversa com uma testemunha esta informou que a vítima estava ali fazendo bebendo em companhia de um suspeito conhecido por "Paulinho", que é de Patrocínio que trabalha numa fábrica de pré-moldados naquela cidade.
Diante das informações, uma guarnição deslocou até a residência de tal indivíduo, sendo que quando os militares chegaram ao suspeito, Paulo da Silveira, 41 anos tentou fugir pulando o muro, mas foi contido pelos militares.
Perguntado a ele sobre o que tinha ocorrido, respondeu que realmente estava no local do fato fazendo uso de bebidas alcoólicas em companhia de mais uns cinco homens e que não tinha nada a ver com o homicídio, porém ele apresentava algumas escoriações pelo corpo e algumas manchas de sangue, sendo provavelmente oriundas de luta corporal.
Diante das evidências o suspeito foi preso e conduzido para o Pronto Socorro Municipal para atendimento médico e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil.
Ao chegar à Delegacia, autor omitiu sua verdadeira qualificação, dizendo que seu nome era Eurípedes, sendo necessário deslocar na residência de sua irmã, que forneceu corretamente os dados.
Foi acionada a perícia técnica compareceu no local o perito Cleomar, o qual realizou seus trabalhos técnicos constatando que a vítima foi atingida com um instrumento perfurante na barriga, vindo a óbito. A faca utilizada no crime foi recolhida e apreendida.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!