13 de Abril de 2019 às 10:47

Patrocinense em destaque: Mariana Mug, cantora e compositora, 24 anos, assina contrato com um dos maiores produtores musicais do país

Aguardem para ouvirem em breve o lançamento do primeiro single em todas as plataformas digitais. 

 

A Patrocinense  Mariana Mug, cantora e compositora, 24 anos, assino recente contrato com um dos maiores produtores brasileiros, Rick Bonadio e com a gravadora Midas Music. 

Rick Bonadio, há muitos anos lançando sucessos, o primeiro de grande importância foi ninguém menos do que os Mamonas Assassinas, logo depois Charlie Brown Jr, entre outros grandes nomes da música. 

Ganhador de Grammys e discos de Ouro, Rick viu em Mariana Mug uma nova pérola da música brasileira com uma voz e composições diferentes do que há hoje no mercado. O trabalho será feito durante esse ano, produzido por ele e toda sua equipe. 

Aguardem para ouvirem em breve o lançamento do primeiro single em todas as plataformas digitais. 

E acompanhem as novidades pelo Instagram @marianamug_

Mariana é filha da comerciante Mônica Othero Nunes e Marco Antônio Jardim Mugnaini, neta do saudoso Osmar Nunes e de Dona Marcelina. Bisneta de Manuel Nunes.

Continue lendo após anúncio
 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!