17 de Março de 2018 às 21:37

Patrocinense enfrenta Cruzeiro sem Ademir e pode ter outras baixas

Cruzeiro também têm problemas

No vídeo acima o meia Mário César do Patrocinense, que fala sobre o jogo contra o Cruzeiro e sobre uma possível aposentadoria; abaixo o atleta Bruno Moreno espera uma boa partida do CAP.

O Clube Atlético Patrocinense já se encontra em Belo Horizonte, onde enfrenta neste sábado, às 16h, no Mineirão, o Cruzeiro Esportes Clube pelas quartas de final do Campeoanto Mineiro.

Cruzeiro e Patrocinense se enfrentarão em duelo único. Em caso de empate, o vencedor será conhecido na disputa por pênaltis. Somente nas semifinais e na decisão do Estadual é que as equipes de melhor campanha na etapa classificatória jogam pela igualdade no placar agregado dos jogos de ida e volta.

Ingressos

Os preços cheios variam de R$ 30 a 100 reais. Estudantes, idosos e crianças pagam a metade mediante apresentação de documentos. Cadeirantes, que terão acesso ao Mineirão pelo setor Inferior Vermelho (Portão E), pagarão R$ 15.

Já a venda para os sócios, aberta no começo da semana, prossegue pela internet no site www.sociodofutebol.com.br e via aplicativo oficial do programa (Google Play e AppStore).

A diretoria do CEC espera receber um público de 40 mil espectadores no fim de semana.

Patrocinense

A equipe do Patrocinense joga sem uma das suas principais estrelas, o jogador "prata da casa, Ademir (a esquerda na foto acima) vetado pelo Departamento Médico por causa de um edema na coxa. Ele ficou em Patrocínio fazendo trabalhos de recuperação para estar pronto para jogar caso o Patrocinense se classifique às semifinais do estadual.

Patrocinense realizou na manhã de hoje (16/03), treinamento no Cidade do Galo em Vespasiano.

Foram testados Marcelo Régis, Gênesis e Thiago Brito no ataque ao lado de Berge, pelo técnico.

O lateral esquerdo Mateus Mendes viajou, mesmo em tratamento, e se tiver em condições joga. Outro lateral Danilo Tarracha, também no departamento médico ainda é dúvida, mas treinou normalmente nesta sexta-feira, assim como Mateus. Magal seria a opção do treinador na posição.

Até o momento o técnico Wellington Fajardo (foto abaixo) não definiu a equipe.

Cruzeiro

O técnico Mano Menezes fechou o treino do Cruzeiro à imprensa nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O comandante optou pela privacidade com os jogadores em último treino da Raposa antes da partida contra o Patrocinense.

Em entrevista coletiva antes do treino, Mano Menezes não confirmou a escalação. 

O Cruzeiro terá o desfalque do zagueiro Leo, suspenso por dois jogos devido a uma cotovelada no atacante Ricardo Oliveira, do Atlético. Dedé e Digão são as opções de Mano para formar a dupla de zaga com Murilo. Na lateral-direita, Ezequiel e Romero disputam posição. Há dúvida também no meio-campo: Arrascaeta ou Thiago Neves; assim como no ataque: Rafael Sobis e Raniel brigam pela vaga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!