20 de Novembro de 2018 às 14:14

Patrocinense estreia em casa contra URT em 20 de Janeiro; confira a tabela

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na manhã desta segunda-feira, a tabela do Campeonato Mineiro de 2019.

 

Continue lendo após anúncio
 

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na manhã desta segunda-feira, a tabela do Campeonato Mineiro de 2019.

O primeiro jogo do Patrocinense será em casa, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, jogando contra a URT de Patos de Minas, no dia 20 de janeiro.

O primeiro jogo do torneio será Cruzeiro x  Guarani, no dia 19 de janeiro, sábado, às 17h, no estádio Farião, em Divinópolis.

No dia seguinte a rodada será finalizada com Tupi x Tombense; Caldense x América; Villa Nova x Tupynambás; Atlético x Boa Esporte e Patrocinenese e URT.

Conforme consta no regulamento, a fórmula de disputa do campeonato só poderá ser alterada na temporada 2020. Com isso, assim como em 2018, dos 12 times do torneio, os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. Os jogos dessa fase estão marcados para o dia 24 de março. As semifinais ocorrem nos dias 31 de março e 7 de abril. Por fim, as finais serão nos dias 14 e 21 de abril.

A principal novidade no Mineiro para 2019 será a implementação do sistema de árbitro de vídeo (VAR) a partir da semifinal. Entretanto, a tecnologia será utilizada apenas em estádios homologados, com estrutura para receber os equipamentos.

Confira abaixo os jogos do Patrocinense e na agelaria mais abaixo, todos os jogos do Mineiro 2019.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!