12 de Junho de 2019 às 13:12

Patrocinense morre em acidente de trânsito em Brasília (DF)

Era filho de Dulce e Ricardo (lanchonete ABC lanches próxima à Caixa em Patrocínio)

 

O arquiteto patrocinense Marcelo Maciel Borges, 44 anos, morreu em acidente de trânsito em Brasília (DF) onde residia. Segundo informações a motocicleta que conduzia foi fechada por um veículo na Setor Comercial Sul.

O fato aconteceu na segunda-feira, 10/06, às 11h22m.

Segundo nos informou seu tio Paulo Rezende: "Marcelo era muito prudente no trânsito e adorava sua máquina Kavasaki nova e potente. Levou uma fechada de um carro no Setor Comercial Sul e teve a concorrência da imprudência da motorista do carro que o jogou em cima de uma manilha no canteiro central, que uma vez quebrada com o peso do corpo, os ferros do cimento atingiram (penetrante) o seu peito do lado esquerdo". 

Marcelo era arquiteto, casado, deixa esposa, advogada Vanessa Lima e o filho Ricardo, com 01 ano de idade; também o avô paterno, os pais Ricardo e Dulce (lanchonete ABC lanches próxima à Caixa em Patrocínio).

Foi sepultado nesta terça-feira, 10/06, às 11h20m em Brasília (DF).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!