23 de Fevereiro de 2014 às 00:41

Patrocinense perde em casa para o Mamoré e agora é o lanterna do Módulo II

A equipe que está há seis partidas sem vencer luta agora para não cair para a terceirona

A equipe da Sociedade Esportiva Patrocinense está há seis partidas sem vencer - quatro derrotas e dois empates - jogou hoje no Estádio Júlio Aguiar contra o Mamoré de Patos de Minas e perdeu pelo placar de 2 a 0. As duas equipes precisavam da vitória, mas o Mamoré jogou melhor e conseguiu fazer dois gols e saiu com os três pontos fora de casa. Com o resultado positivo, a equipe Patense pula para a terceira colocação com 10 pontos e a Patrocinense agora é lanterna com 5 pontos.

Segundo os cronistas esportivos das emissoras de rádio local que narravam o jogo, o arbitro da partida se mostrou tendencioso a favor do Mamoré e dois jogadores da Patrocinense foram expulsos.

O ex-lateral da Patrocinense,  Bruno Limão bateu muito bem uma falta e marcou o primeiro do Sapo.

Charles recebeu, limpou e marcou o segundo do Mamoré na etapa final.

A partida terminou em 2 a 0, mas o Mamoré poderia ter feito mais, pelas oportunidades que teve, mas errou muito.

A Águia agora tem que lutar para evitar o rebaixamento e  tem três partidas pela frente para evitar a queda para a terceirona.O próximo compromisso é em casa com o Uberlândiaque o primeiro da tabela  com 13 pontos. O penúltimo jogo é fora de casa com Montes Claros que é o vice líder com 12 pontos. Para encerrar a participação,  pois as chances de classificação são mínimas, a Patrocinense recebe no último jogo Júlio Aguiar o Nacional, vice lanterna com 6 pontos.

Outros jogos

O Araxá perdeu em casa para o Nacional e está na quarta posição com 9 pontos enquanto a equipe Uberabense vai para a vice lanterna, cedendo a última posição para a Patrocinense. 

Montes Claros e Uberlândia jogam no domingo, 23, no Norte de Minas, disputando a ponta da tabela.