Veja acima os melhores momentos através da TV Galo
Mesmo com todas dificuldades que enfrenta uma equipe do interior, como falta de recursos devido a pandemia, jogando no Horto em BH, mesmo tendo o mando de campo e com pelo menos sem quatro titulares, a equipe de Patrocinense comandada pelo técnico Thiago Oliveira não fez feio diante do Atlético Mineiro, uma das equipes mais fortes do país na atualidade.
O placar foi de 3 a 1 para o Galo. O Patrocinense perdeu no primeiro tempo o jogador Caíque que caiu desmaiado depois de um choque com o chileno e saiu de ambulância. Mesmo assim foi amarelado e substituído por Matheus, aos 42’1ºT). No segundo tempo depois de dois cartões amarelos Diego Luís (Patrocinense) foi expulso.
Ainda sem o técnico Cuca e os jogadores titulares na temporada passada, o Atlético manteve 100% de aproveitamento e chega aos 12 pontos e a primeira colocação do mineiro.
Igor Rabello marcou de cabeça no primeiro tempo após uma cobrança de bola parada escorada também de cabeça pelo colega de zaga, Gabriel.
Eduardo Vargas, que retornou de período de descanso, marcou 2 a 0 para o Galo.
Alisson fez de cabeça para a equipe de Patrocínio, 1 x 2.
Marrony recebeu de Calebe e pela esquerda bateu forte e rasteiro no canto sem chance para o bom goleiro do CAP, Thiago Passos, que mesmo tomando três gols teve uma boa atuação salvando a equipe do interior em várias oportunidades.
Placar final 3 a 1 para a equipe da capital.
Patrocinense: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Breno Cézar e Caíque (Matheus, 42’1ºT); Éverton, Íkaro (Gilberto Carrara (36’2ºT) e Fernando (Diego Luís, intervalo); Cesinha (Alexander (39’1°T); Jeam e Wallace (Jefferson, intervalo). Técnico: Thiago Oliveira.
Atlético: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan Borrero, Zaracho e Calebe (Neto, 22’2ºT); Hulk (Sávio, 29’2ºT), Marrony (Echaporã, 42’2ºT) e Vargas (Felipe Felício (29’2ºT). Técnico: Lucas Gonçalves.
Motivo: quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro
Local: Independência, em Belo Horizonte
Data: sábado, 13 de março de 2021
Gols: Igor Rabello, aos 27 minutos do primeiro tempo, Vargas, a 1 minuto do segundo tempo e Marrony, aos 9 minutos do segundo tempo (Atlético); Patrocinense: Alisson, aos 3 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Caíque, Breno Cezar, Diego Luís, Gilberto Carcará (Patrocinense); Igor Rabello e Marrony (Atlético)
Cartão vermelho: Diego Luís (Patrocinense)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto de Oliveira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Samuel Henrique Soares Silva
Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Veja a entrevista com o técnico Lucas Gonçalves após a vitória sobre o Patrocinense, que mantém o Atlético na ponta da tabela!
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!