19 de Junho de 2019 às 13:34

Patrocinense se prepara para escalar o Kilimanjaro, o ponto mais alto da África com 5.895 metros de altitude

Carolina é Chefe de Gabinete da Comissária Britânica de Comércio para a América Latina e Caribe

 

Que a patrocinense Carolina Siqueira Silva, filha do Assessor de Imprensa da Prefeitura, Luiz Cabral e da servidora aposentada Irene Maria da Silva (RCC Comunidade do Rosário) já tem sucesso na carreira com Secretária Executiva Internacional, a maioria dos conterrâneos já sabia. Mas que a jovem é uma atleta dedicada a pratica de montanhismo e escaladas é uma grata surpresa.

E não é que Carolina agora vai tentar escalar o Kilimanjaro, o ponto mais alto da África com 5.895 metros de altitude, localizado no norte da Tanzânia na fronteira com o Quênia.

Para alcançar seu objetivo, Carol vem se preparando nas montanhas há quase 2 anos, fazendo trilhas como o Fitz Roy em El Chaltén (Argentina), o Circuito W em Torres del Paine (Chile), a Table Mountain na Cidade do Cabo (África do Sul), a Travessia Petrópolis-Teresópolis (Parque Nacional da Serra dos Órgãos), o Vale do Pati (Chapada Diamantina/Bahia), o Pico do Lopo (Extrema/MG) e a Pedra do Baú (São Bento do Sapucaí/SP).

Com as passagens já compradas e tudo planejado, Carol pretende fazer a escalada em agosto próximo, durante suas férias.

Atualmente, Carolina mora em São Paulo onde é Chefe de Gabinete da Comissária Britânica de Comércio para a América Latina e Caribe, atuando também como Gerente de Projetos Especiais do consulado britânico em São Paulo.

Carol é Secretária Executiva Trilíngue formada pela Universidade Federal de Viçosa. Já morou, trabalhou e fez estágio os Estados Unidos e viajou por vários países.

Aqui de Patrocínio, além dos pais, os irmãos Bianca, Netinho, vários primo(a)s e amigos estão na torcida para a indomável Carol.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!