27 de Agosto de 2025 às 11:39

Patrocinense Tenente Dornelas recebe título de Cidadão Honorário de Rio do Paranaíba, em reconhecimento ao trabalho em prol da Segurança Pública

Evento ocorreu no Salão Verde com a presença de autoridades, familiares e amigos

A Câmara Municipal de Rio Paranaíba realizou, na noite desta terça-feira (26), uma reunião solene para a entrega dos títulos de Cidadão Honorário e Mulher Cidadã a 18 personalidades que prestaram relevantes serviços ao município. O evento, que teve início com uma hora de atraso, ocorreu no Salão Verde e contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos dos homenageados.

A solenidade foi abrilhantada pela presença da banda de música da 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas.

O patrocinense Tenente Alcides Dornelas Júnior, 1° Tenente Comandante do 2° Pelotão , Rio Parnaíba e Arapuá, foi homenageado. Há menos de um ano em Rio Paranaíba, o militar recebeu, em reconhecimento ao seu trabalho em prol da segurança pública, o título de Cidadão Honorário.

Homenageados da Noite
Título de Cidadão Honorário:

* Arnaldo Silva Júnior  
* Carlos Alberto Alves Prates  
* Antônio Carlos Moreira  
* Diego Leonardo de Andrade  
* Alcides Dornelas dos Santos Jr  
* Zelma Maria de Oliveira  
* Elismar Pereira Campos  
* Alberto Carvalho Filho  
* Edidany Lucas Barbosa  

Título de Mulher Cidadã:

* Andréa Cristina Pereira Rocha  
* Edina Lúcia Garcia Rodrigues  
* Maria José de Resende Costa  
* Larissa Sousa Campos  
* Maria Neuza Fernandes Souza  
* Maria Elisa de Sena Fernandes  
* Maisa Ferreira Garcia  
* Viviane Lima Alves de Souza Lopes  
* Rosa Maria Barbosa