Com dois gols de Gleisinho e assistências de Leo Santos, o Clube Atlético Patrocinense, venceu por 2 a 1 o CRAC no Estádio Genervino da Fonseca e assumiu a primeira colocação do Grupo G com 4 pontos.
O CRAC fez 1a 0 aos 13 minutos do primeiro tempo tempo com W. F. Alves da Silva (Júnior Goiano) marcando de cabeça após cruzamento.
O Patrocinense empatou aos 10 do segundo do tempo no contra ataque com Léo Santos, com Gleisinho batendo e empatando.
Aos 13 minutos após Léo Santos roubar a bola, chuta cruzado para Gleisinho bater com categoria e marcar, virando o jogo oara a Águia.
O Patrocinense jogou muito bem e o treinador Rogério Rodrigues salientou que mesmo não sendo um elenco caro, como de outras equipes, não deixa a desejar em qualidade. Disse que sua preocupação continua sendo com a preparação física do elenco.
O Patrocinense hoje está com um plantel de 30
jogadores e precisa muita da ajuda do torcedor e das empresas de Patrocínio.
Para manter a folha salarial em dia a diretoria planeja fazer a rifa de uma motocicleta, segundo o presidente Roberto Avatar (Tatá).m, que pretende visitar as empresas, oferecendo ingressos para serem repassados para os funcionários.
Segundo Tatá, o último jogo em Patrocínio, a equipe teve um prejuízo de R$10 mil reais com as despesas do jogo.
Escalação do Patrocinense
1- Cairo; 2-Ronaldo Santos; 3-Leonardo Franzin; 4-Wanderson; 5- Gabriel Galhardo; 6-João Gabriel; 7- Gleisinho; 8- Anderson; 9- Mayco Félix; 10- Guilherme Campana e 11- Léo Santos
Banco:
12 Ariovaldo Soares Silva Santos: 13 Pablo Henrique Batista Aleixo; 14; Lucas Mingoti de Brito; 15- Anderson Kunzel; 16; Danilo Santos; 17 Rafael Lima Pereira; 18 Emanuel Elias; 19 Victor Cesar; 20.Jeferson Carneiro Tavares; 22 Mario Tristão