Transmissão NSPORTS
Jogando em casa no estádio Pedro Alves do Nascimento, o Clube Atlético venceu de virada venceu o Tombense e deixou a zona de rebaixamento, indo a sete pontos e para a oitava colocação.
A equipe de Patrocínio teve a chance de abrir o placar aos 7 minutos, mas o atacante Aslen, perdeu. Quem não faz, leva, e Everton, aos 8 minutos do primeiro tempo marcou para a Tombense que ainda carimbou a trave duas vezes no decorrer da partida, a primeira em cobrança de falta de Jaccson no fim do primeiro tempo. Aslen do CAP aos 34 minutos, voltou a levar perigo com bom chute, interceptado indo a escanteio.
As mudanças efetuadas pelo técnico do CAP, Max Sandro funcionaram, Juninho e Matheus Santos entraram nas vagas de Denílson e Zé Augusto. A Águia voltou voando baixo contra o Gavião Carcará: Igor empatou aos 13 e Aslen aos 16 minutos marcou o gol da virada.
Com a vitória o Patrocinense deixou a zona de rebaixamento e está na oitava colocação do Mineiro, com 07 pontos.
O CAP terá duas semanas para se preparar. No dia 6 de março recebe o Pouso Alegre em casa.
O Patrocinense jogou com 1 Jacksonville; 2 Douglas Dias; 3 Marcão; 4 Alisson Brand; 6 Samuel Toscas; 5 Zé Augusto (16 Matheus); 8 Igor Maduro; 10 Denilson (18 Juninho); 11 Aslen (22 Cesinha); 9 Reis (19 Nando); 7 Márcio Jonatan (15 Michel Éloi).