26 de Fevereiro de 2021 às 17:13

Patrocínio e cidades da região agora contam com dois horários para São Paulo com o moderno e confortável Expresso Adamantina

Confira os horários

Desde outubro de 2018, as cidades Mineiras de Patrocínio, Patos, Araxá e Uberaba passaram a contar com mais uma opção de ônibus para São Paulo, Campinas Franca e Ribeirão Preto. Mas não se trata somente de mais uma opção e sim do Expresso Adamantina, uma empresa que já está no mercado desde 1956, trazendo o que existe de mais moderno no mercado de transporte de passageiros para atender com alto padrão de conformo a população mineira trazendo inovações nunca vista antes na região como os confortáveis ônibus Leito Total com tarifa promocional, e opção de horário diurno.

São ônibus de última geração, dois andares, leito total, cortinas individuais, wi-fi, carregador de celular e água mineral em copos, motoristas altamente qualificados para levar com segurança seus passageiros.

A linha São Paulo, parte de Patos de Minas, passa por Patrocínio, Araxá, Uberaba, com uma breve parada em Ribeirão Preto.

São dois horários diários sendo manhã e à noite:

Patos de Minas 08h00m, Patrocínio 09h20m, Araxá 11h00m, Uberaba 13h00m.

Patos de Minas 18h00m, Patrocínio 19h20m, Araxá 21h00m, Uberaba 23h00m.

Importante salientar que não existia até então uma Empresa que ligava o Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro a São Paulo com todas esas comodidas e conforto , nos horários citados. Por issso, serviços da empresa estão com excelente aceitação dos usuários, satisfeitos com a qualidade dos serviços do Expresso Adamantina.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!