27 de Março de 2020 às 13:34

Boletim Coronavírus 26-03: Patrocínio mantém 1 caso confirmado e sobe o número de casos suspeitos

No estado chegou a 17.409 mil casos suspeitos e 153 confirmados e segundo a Secretária Estadual não há óbitos.

PATROCÍNIO (MG) – A Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais divulgou nesta quinta-feira, 26/03, o boletim sobre o Coronavírus em Minas Gerais.

Continue lendo após anúncio
 

No estado chegou a 17.409 mil casos suspeitos e 153 confirmados e segundo a Secretária Estadual não há óbitos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio informa que a cidade tem 1 caso confirmado de Covid-19, o mesmo que já havia sido informado no último dia 14 de março e que, conforme o boletim da Secretaria de Estado de Saúde, divulgado hoje (26) monitora ainda mais 3 casos suspeitos da doença em Patrocínio, que somam-se aos 16 já monitorados.

Todos foram orientados pela Vigilância Epidemiológica e seguem em isolamento domiciliar. Além disso, conforme o novo protocolo do Ministério da Saúde, monitora ainda 159 pessoas com sintomas gripais leves que estão sendo atendidas na rede de saúde do município, independente de terem tido contato com casos confirrmados ou vindos de áreas de transmissão. É importante frisar que existe uma gama de outros vírus de gripe, além do novo Coronavírus, que podem causar estes sintomas, como por exemplo o vírus da Influenza.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!